sábado, 28 de maio de 2011

"You can like the life you're living. You can live the life you like"

Ontem eu senti saudades. Senti muita, muita, mas muita mesmo!

Eu senti saudades de quem não está mais aqui.
Senti saudades de quem está longe.
Saudades de um passado de felicidade.
Do que eu nunca vivi.

E de repente, eu queria estar em outro tempo.
Eu queria voltar no passado.
Adiantar a vida pro futuro.
Estar em qualquer momento, menos aqui,
menos no presente.

Eu comecei a pensar em tudo que eu mudaria na minha vida.
E o que eu mudaria na minha vida? Nada.
Eu estou onde eu queria estar.
Eu estou onde eu batalhei para estar.
Eu construo meu futuro do jeito que eu quero que ele seja.
E tenho que encarar as consequências.

Eu gosto das consequências.

"It's good, isn't it?
Grand, isn't it?
Great, isn't it?
Swell, isn't it?
Fun, isn't it?
Nowadays"

Um comentário:

  1. Lindo carol!!!!
    A saudade sempre vai existir mas podemos criar meio para mata-la! Agosto aí estaremos nós!

    ResponderExcluir