quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Casamento e os Sapatos!

Casamento chegando, preparações se finalizando!

Vestido - Checked!
Sapatos - Semi Checked....

Fui bater perna pelo centro da cidade, entrei em todas as lojas de sapato que encontrei! Em ambas Printemps e Galerie Lafayette uma marca chamou atenção: CosmoParis. Com esse nome na cabeça, voltei para casa e fui procurar o site na internet (http://www.cosmoparis.com/). Depois de muitas discussões com certas pessoas, chegamos a alguns nomes:

Com salto:
- Margaux
- Marsha
- Mathilda
- Judite (esmeralda)
- Aureli(a)/Mar
- e o Sasia... que apesar de alguns nãos eu ainda quero experimentar.

Sem salto (com a idéia de mudar de sapato durante a festa, se necessário):
- Ilina
- Mindy (se tiver em branco)
- Talya

E ai?? Alguém mais quer dar opiniões?? Nunca é demais!!

Até dia 24, quando as 5 pontas estarão juntinhas!

8 comentários:

  1. as minhas já foram dadas! auhauhauahuahauh

    ResponderExcluir
  2. Preciso acrescentar o Annelise!

    E vc podia escolher um principalmente, né Dona Livia?!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo é insistente! Vao ser 2 sapatos! Um com e um sem salto!

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei a Sasia, mas vou dar minha opnião do que eu gostei!
    Gostei muito da Annelise, apesar de só estar nos comentários. O lacinho é muito fofo! Gostei também da Aureli (sem o a, hahaha a que é fechada) e da sandália esmeralda... Mas de todas acho que a que eu mais gostei foi a Annelise! Como você vai comprar uma com e outra sem salto, sem problemas de ser altona! =D
    Quanto a sem salto, fiquei entre a rasteira Talya e a Mindy. São completamente diferentes, mas acho que a rateira tem cara de ser melhor no pé!
    É isso!! Até dia 23!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caracas! Tive muitas dificuldades em navegar por esse site! Eu gostei muito do Mathilda, principalmente porque acho que a cor `quebra` um pouco do branco! Agora dos baixos nao consegui ver nenhum!Mas amei a ideia, e estou feliz em colaborar com o meu baixinho tb! =)

    ResponderExcluir
  6. Carol, dos que vc citou, com salto, gostei mais, na ordem: Judite, Mathilda e Margaux. Não gostei do Sasia e nem do Marsha. Vc não mencionou, mais gostei também dos Marisa e Tabatha, ambos em poudre... Já que tem de ter um sem salto, voto no Mindy! Bom, acho que é isso :)
    beijoos

    ResponderExcluir